terça-feira, 16 de abril de 2013

Tudo é possível ao que crer


Eu demoro a entender as pessoas que já tiveram provas de Deus, experiências com Deus e continuam duvidando da eficácia da Palavra de Jeová, em que nos revela que: “Ele tudo pode.”
Os percalços da vida, que variavelmente nos envolvemos, são para provar nossa fé, seria muito ruim, sermos reprovados depois de já termos participado do maná dos céus.
Na parábola do semeador (Mt 13), as pedras, os espinhos, o solo arenoso, a raiz rasa, foram metáforas utilizadas para simbolizar os problemas que nós podemos enfrentar e que, conseqüentemente, pode nos levar a abandonar o barco. O que devemos lembrar é que: quem rouba as sementes é o diabo, e quem tem mais semente para semear é o semeador Jeová. Quanto mais o diabo rouba, mais o Senhor tem para nos dá.
Satanás já errou uma vez quando enterrou a semente durante três dias, a semente brotou em amore ressuscitou em vitória; Jesus é a Semente do Semeador
Ainda dentro dessa parábola, Jesus reservou sementes para a boa terra, onde deu fruto, um a cem, outro, a sessenta, e outro, a trinta. Jesus reserva os melhores frutos para nós, esse é o seu desejo.
Tudo isso, me leva a conscientizar aos que lêem esse artigo, que não duvide de Deus, tudo é possível para Ele, e Ele e suficientemente capaz de abençoar nossa sementeira.
A propósito, vou encerrar com uma frase que eu li de Myles Munroe: “Quando estiver em dúvida, tenha fé.”





Nenhum comentário:

Postar um comentário